BBB22: Naiara Azevedo choca com falta de higiene; veja 5 atos bizarros

Naiara Azevedo está servindo muito entretenimento desde sua entrada no BBB22. Além de conquistar o ranço de alguns confinados, ela também deixou os fãs do reality com nojo de seus hábitos pouco higiênicos.

Naiara Azevedo

Em menos de 24 horas, ela conseguiu embrulhar o estômago dos telespectadores em cinco momentos diferentes dentro da casa. Confira:

Reprodução/Globo

Olha a barata!

Jessilane e Vyni estavam na cozinha e viram uma barata. Naiara vinha logo atrás e, descalça, deu um pisão no inseto e o matou a sangue frio, sem se incomodar com a gosma que o cadáver possa ter soltado.

Reprodução/Globo

Fecha a boca!

Bêbada e completamente sem nenhuma classe, Naiara mandou pra dentro um pratão de comida na madrugada e começou a conversar com Lucas Bissoli enquanto comia. Os alimentos parcialmente macerados girando em sua boca enquanto ela falava foi uma cena de puro constrangimento.

Reprodução/Globo

Tiro ao alvo

Neste mesmo momento, o inevitável aconteceu. Naiara falava com a boca cheia de comida e alguns detritos começaram a voar em direção a Lucas. Eca!

Reprodução/Globo

Inimiga dos dentistas

Na manhã desta terça-feira (18), Naiara chocou o público ao escovar os dentes. Além de ficar com a boca aberta e nos deixar ver toda a espuma se formando, ela ainda fez movimentos de um lado para o outro, de uma forma toda equivocada e não recomendada pelos dentistas na hora da higienização. Para piorar, ela ainda tentou falar com a produção com a boca cheia de pasta espumada.

Reprodução/Globo

Sustentável?

Com o álcool dominando seu corpo, Naiara se atreveu a fazer uma tapioca para Tiago Abravanel. Mas sua falta de atenção fez o alimento deslizar da frigideira e cair no fogo, mas ela rapidamente o recuperou e colocou no prato do neto de Silvio Santos.

Reprodução/Globo