Faustão e suas bailarinas; apresentador gravou entrevista com nova funcionária da Globo
Reprodução/Globo
Faustão e suas bailarinas; apresentador gravou entrevista com nova funcionária da Globo


Por ironia do destino, Fausto Silva terá em seu novo programa na Band a participação de uma nova funcionária da Globo: Fafá de Belém. A cantora recebeu a equipe do apresentador em sua casa, onde concedeu uma entrevista sobre sua carreira e falou sobre sua vida pessoal.


A Globo anunciou a contratação de Fafá há dez dias. A veterana integrará o júri da segunda temporada do The Voice +, no lugar de Claudia Leitte. A competição estreia em 30 de janeiro.

Mas a entrevista que Fafá concedeu ao Faustão na Band foi gravada em setembro, meses antes dela assinar o contrato com a Globo. E alguns recortes desse material já foram exibidos em um teaser da apresentação da nova grade da emissora para 2022.

Fafá de Belém concedeu entrevista para o programa Faustão na Band
Reprodução/Band
Fafá de Belém concedeu entrevista para o programa Faustão na Band


Nos poucos segundos em que aparece, Fafá está sentada em um banco conversando com uma repórter da equipe de Fausto Silva. Ainda não se sabe quando o material irá ao ar, mas por se tratar de uma concorrência direta, seria bem interessante ver a Band colocando a entrevista no ar no mesmo dia em que a cantora fizer sua estreia no reality show da Globo.

Fafá como jurada

No material de divulgação enviado pela Globo, em 16 de dezembro, Fafá de Belém não escondeu sua felicidade em poder se juntar ao time de jurados, formado por Daniel, Ludmilla e Mumuzinho.

"Eu fiquei muito feliz com o convite. Até mesmo porque vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro. E acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô (risos). Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também", disse ela.


Fã de carteirinha do reality show, ela vê o formato, dedicado a pessoas acima de 60 anos de idade, como uma oportunidade para que talentos que estavam adormecidos possam voltar a sonhar em trabalhar novamente com música.

"Eu assisti e torci muito pelas pessoas na primeira temporada do Voice+. E o que acho mais bacana é que o programa dá oportunidade para pessoas que já estiveram nos palcos profissionalmente ou que nunca abriram mão da sua alma, do espaço do palco, e dá uma primeira ou segunda chance. Isso é fabuloso, porque, na vida, hoje, os 60 são os novos 30", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!