Hudson Mendes participou do Casamento às Cegas, reality show da Netflix
Divulgação
Hudson Mendes participou do Casamento às Cegas, reality show da Netflix


Após se apaixonar, casar e se separar de Carol Novaes no reality show Casamento às Cegas, o agora divorciado Hudson Mendes tem a dura tarefa de administrar os fãs mais safadinhos, que vivem mandando nudes para ele nas redes sociais. Os homens, segundo ele, marcam presença e não se inibem na hora de xavecá-lo virtualmente.


Embora ele se mostre parcialmente incomodado com a avalanche de pornografia que recebe por mensagens privadas, ele faz questão de ver todos os conteúdos e agradecer um por um dos que o enviam fotos íntimas.

Leia Também

"Hoje em dia está uma loucura! Com a exposição toda que tenho, existe muita gente querendo um contato ou chamar atenção, e isso faz com que as pessoas passem um pouco dos limites ao ponto de me enviarem nudes. Tanto homens, como mulheres. E o mais curioso é que procuro responder e agradecer a todos", desabafou o bonitão.

Ele ainda reforça que está muito seguro de sua sexualidade, pois conhece bem seus gostos e limites. E não é porque a oferta é grande que ele tem se atirado para cima de todas as possibilidades que batem em sua porta.

"Sem sombra de dúvidas o assédio aumentou muito após o reality e é algo constante nas redes sociais. Porém, eu tento levar de maneira leve e procuro sempre manter os pés no chão", comentou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários