Quem é o ator que Sandy beijou e tinha mau hálito? Veja a lista

No segundo episódio do programa Sandy + Chef, do HBO Max, Sandy fez uma revelação enquanto preparava uma receita com peixe: ela já foi obrigada a beijar um ator que tinha mau hálito por gostar de comer salmão! No programa, ela ainda fez uma cara de nojo e revirou os olhos para deixar nítido seu incômodo.

Bafo de peixe

"Sabe que uma vez eu contracenei com um ator que comia sashimi, não era de ótima qualidade e mais tarde ele tinha que me beijar, aí vinha aquele hálito com gosto de peixe", entregou a apresentadora. Em sua carreira de atriz, ela já beijou diversos rapazes. E o dono do bafo de peixe certamente é um desses aqui:

Reprodução/HBO Max

Paulo Vilhena

No seriado Sandy & Junior, a cantora gravou diversas cenas de beijos com Paulo Vilhena, que foi seu namorado na vida real. Pelo fato deles terem vivido um romance fora das telas, é pouco provável que ele seja o dono do bafo de peixe.

Reprodução/Instagram

Daniel Del Sarto

Galã no início dos anos 2000, Daniel Del Sarto estreou na TV no seriado Sandy & Junior e assumiu, ainda que por um curto período, o papel de par romântico de Sandy na terceira temporada da produção. Seu último trabalho na TV foi em Cúmplices de um Resgate (2016), do SBT.

Reprodução/Instagram

Erik Marmo

Na quarta temporada de Sandy & Junior, foi a vez do novato Erik Marmo assumir a função de namorado da cantora na ficção, e os dois gravaram cenas trocando alguns selinhos diante das câmeras.

Reprodução/Instagram

Edward Boggis

Vilão da última temporada de Sandy & Junior, Edward Boggis também gravou cenas de beijo com a cantora. Ele disputava o coração da protagonista com o personagem de Erik Marmo. Desde 2010 o ator abandonou a profissão e hoje mora no interior de MG.

Reprodução/Globo

Guilherme Fontes

Embora tenha dado algumas bitoquinhas, foi na novela Estrela-Guia que ela deu seu primeiro beijão técnico. E Guilherme Fontes foi o escolhido para a missão. Se eu fosse apostar em algum palpite, ignoraria os nomes anteriores e iniciaria a lista por aqui...

Reprodução/Globo

Rodrigo Santoro

Também em Estrela-Guia, Sandy teve a oportunidade de beijar Rodrigo Santoro. Mas a cena não passou de um selinho. Talvez ela nem tenha sentido nenhum cheiro ou sabor esquisito, já que os dois estavam de bocas fechadas.

Reprodução/Instagram

Emilio Orciollo Netto

Quando Sandy estreou no cinema pra valer, no filme Acquaria, o ator Emilio Orciollo Netto foi escolhido para ser seu par romântico. O beijo deles foi no meio de um furacão, e a cena pareceu bastaaaante realista, com as bocas bem abertas.

Reprodução/Instagram

Pedro Neschling

Filho de Lucélia Santos, Pedro Neschling foi o par romântico de Sandy no seriado As Brasileiras. Os dois atuaram no episódio A Reacionária do Pantanal e tiveram diversas cenas quentes na cama, com o ator aparecendo sem camisa. Este foi um de seus últimos trabalhos na TV.

Reprodução/Instagram

Guilherme Winter

Quem também beijou Sandy pra valer no mesmo episódio foi Guilherme Winter, que anos mais tarde veio a interpretar Moisés em Os Dez Mandamentos, da Record.

Reprodução/Instagram

Rony Koren

Sandy e Rony Koren protagonizam uma cena de pegação dentro de um carro no filme de terror Quando Eu Era Vivo (2014). É beijo, mão boba, roupa escorregando do corpo...

Reprodução

José Trassi

Em 2017, Sandy lançou o clipe da música Nosso Nós e contracenou com José Trassi, que havia interpretado Dodô no seriado Sandy & Junior. Os dois tiveram algumas cenas de beijos no vídeo.

Reprodução/Instagram