Mau hálito fez casal do Casamento às Cegas terminar o relacionamento

Segredo íntimo foi revelado e participante interpretou o caso como uma traição de seu par no reality show

Foto: Divulgação/Netflix
Klebber Toledo e Camila Queiroz são os apresentadores do Casamento às Cegas, reality show da Netflix


A coluna descobriu o motivo de um dos casais mais shippados do Casamento às Cegas ter se separado e dito "não" em cima do altar do reality show da Netflix: o mau hálito de um dos participantes. Sim, você leu certo! A pessoa em questão sofre de halitose, e isso azedou o relacionamento.

Sei que fofoca pela metade pode matar um fofoqueiro, mas avaliei bem o caso e decidi apenas dar as pistas para que você que assistiu ao reality possa ligar os pontos e decifrar esse enigma, que nem está tão complexo. Conversei com pessoas próximas ao protagonista misterioso deste texto, e todos contaram a mesma história.


O casal começou a temporada em alta combustão, exalando energia sexual e sintonia. Protagonizaram cenas quentes diante das câmeras nos momentos em que estavam sozinhos, com direito a beijos, abraços, mãos nas partes íntimas...

O problema foi quando os casais saíram daquela lua de mel e foram confinados em apartamentos em São Paulo, e passaram a conviver juntos. A pessoa que se relacionava com a "vítima" da halitose compartilhou este detalhe em tom de desabafo com outros participantes, como se fosse um ponto negativo na relação.

Para piorar a situação, alguns participantes não gostaram de terem ouvido tamanha exposição e decidiram alertar a pessoa em questão de que o assunto do mau hálito havia sido compartilhado.

A partir deste momento, a relação desandou e nada foi capaz de resgatar o brilho do início do namoro. A pessoa se sentiu tão exposta e humilhada que é até deixou de beijar na boca de seu par. Foram muitas lágrimas que rolaram, principalmente por ter interpretado o ato como uma traição à sua intimidade. 

E como não houve pedido de desculpas pelo par que fez a fofoca com outros participantes, quando chegou a hora de subir ao altar a decisão de rejeitar o casamento já havia sido tomada.

O trauma pela exposição foi tão grande que hoje em dia os dois não se falam mais, e a vítima da situação sequer cita o nome de seu antigo par nas entrevistas que tem concedido.