Fernanda Souza no cenário do Iron Chef Brasil, reality de gastronomia da Netflix
Divulgação/Netflix
Fernanda Souza no cenário do Iron Chef Brasil, reality de gastronomia da Netflix


Após perder uma vaga na Netflix para Giovanna Ewbank, Fernanda Souza enfim assinou contrato com a gigante do streaming. Ela é a apresentadora do Iron Chef Brasil, reality de gastronomia que é uma febre nos Estados Unidos. As gravações já começaram em São Paulo, e quatro episódios já estão inteiramente prontos.

Para quem não sabe, Fernanda havia sido a primeira opção da Netflix para comandar o The Circle Brasil, lançado em março de 2020, mas algo aconteceu no meio do caminho e ela perdeu a vaga para Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso. O reality teve apenas uma temporada e não há previsão para a realização de uma nova leva de episódios.


Leia Também

Fernanda desistiu de vez da carreira de atriz, encerrada em 2017 após as gravações do remake da Escolinha do Professor Raimundo, e vem se dedicando à função de apresentadora. Mas seu último trabalho na TV havia sido a primeira temporada do Só Toca Top, na Globo, em 2018.

No Iron Chef Brasil, Fernanda dará o tom na competição entre os chefs. A competição segue um formato em que um time de cozinheiros profissionais é desafiado por um convidado a cada episódio. A produção separa um ingrediente surpresa, que define os rumos das provas. O objetivo dos participantes titulares é cozinhar melhor que os novatos, para assim manter o título de Iron Chef.

As gravações da primeira temporada da competição de gastronomia deverão ser encerradas na primeira quinzena de dezembro, e a estreia é prevista para o primeiro semestre de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários