Raphael Montes assinou contrato com a HBO Max após sucesso na Netflix
Reprodução/Instagram
Raphael Montes assinou contrato com a HBO Max após sucesso na Netflix


Dando sequência às contratações, desta vez a HBO Max decidiu passar a perna na Netflix e contratou o autor Raphael Montes, criador do fenômeno nacional Bom Dia, Verônica. Ele será o responsável pela primeira produção brasileira para a nova gigante do streaming.

"Estou muito animado de me juntar a HBO Max para criar séries, filmes e telesséries. Tenho recebido todo suporte do incrível time da WarnerMedia, que valoriza o autor e sua visão criativa. Para mim, é uma honra escrever a primeira telessérie do selo Max Original. Estou criando uma história com muito suspense, emoção e surpresas, com a força do melodrama, mas com ritmo de série", disse o autor em comunicado.


Montes é um autor bastante respeitado no mercado por suas produções que envolvem suspense, crime e terror. Além de ser a mente criativa por trás de Bom Dia, Verônica, ele também foi roteirista da novela A Regra do Jogo, da Globo, e do filme A Menina que Matou os Pais, presente no catálogo do Prime Video.

O contrato não é de exclusividade, mas a plataforma terá preferência nas escolhas das produções. Ou seja, sempre que Raphael Montes tiver alguma ideia de série ou filme, ele obrigatoriamente terá que apresentar primeiramente para a HBO Max.

"Raphael e sua mente extremamente criativa, bem como seus anos de experiência como roteirista e produtor, serão adições essenciais à base sólida de talento e inovação que estamos construindo por meio deste novo núcleo de telesséries da HBO Max. Estamos honrados com a chegada dele e de tantos outros profissionais incríveis, como Silvio de Abreu, recém-anunciado como parte do time", disse Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!