Bolsonaro constrange Michelle ao revelar intimidade do casal; assista
"Acredite se quiser" foi a frase que o presidente soltou a seus apoiadores nesta quinta-feira
Jair Bolsonaro deixou sua mulher, Michelle Bolsonaro, ao revelar uma intimidade do casal na manhã desta quinta-feira (11). Em evento com seus apoiadores, o presidente deu a entender que ele e a primeira dama tiveram um "momento quente" entre quatro paredes antes de se encontrarem com o público.
"Bom dia a todos, menos para a primeira dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje. Acredite se quiser", disse Bolsonaro, aos risos. Ele conseguiu arrancar aplausos de seus apoiadores durante o evento transmitido ao vivo pela TV Brasil, contrangendo Michelle.
O trecho com a fala do presidente viralizou após o jornalista Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter. A partir disso, diversos memes foram criados, a grande maioria tirando sarro de Bolsonaro e alguns outros lamentando o fato de Michelle ter sido exposta pelo marido de maneira jocosa a uma multidão de desconhecidos.
"Parece que ele encara transar com a própria esposa um evento de muito orgulho, tanto que ele precisa dividir com todo mundo. Imagina o quanto é raro acontecer isso pra ele não se segurar e precisar avisar a todos cheio de orgulho. Pobre Michele", comentou o tuiteiro identificado apenas como Leonardo. "Quando aquilo que seria normal precisa ser anunciado é porque se transformou num evento raro", escreveu outro, identificado como Alexandre. "Deve ter sido os piores 30 segundos da vida dela", palpitou a psicóloga Amanda Lima.
No evento, Jair Bolsonaro apresentou novas diretrizes de seu governo, principalmente no setor da economia, bastante abalada desde o início de sua gestão.
Assista ao momento em que Bolsonaro faz piada sobre o momento de intimidade com Michelle e algumas reações publicadas no Twitter:
“Acredite se quiser” pic.twitter.com/8Oj5wMOotr
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) November 11, 2021
Chego a sentir pena da “primeira dama”.
— Claudia Chaves 💉já (@crawmari) November 11, 2021
"Eu já dei um bom dia muito especial pra ela hoje" = "Chegou mais um cheque do Queiroz pra ela"
— Felipe Fidalgo 🇧🇷 🏎️ (@felipedcfidalgo) November 11, 2021
Depois de uma idade ereção natural é uma coisa rara, talvez esteja tão empolgado que conseguiu levantar o falecido sem remédio que quer falar pra todo mundo. pic.twitter.com/EHFn3yrVSt
— Ócio Criativo (@cioCriativo1) November 11, 2021
Se precisa ficar assim, falando todo orgulhoso, em público, o nível de brochidão deve estar dramático (“acredite se quiser” é, pois não, o lapso freudiano que corrobora a afirmação).
— Leandro Oliveira (@leaoliveira1978) November 11, 2021
Gente, que coisa patética. Olha o nível desse presidente que o Brasil elegeu. Sinceramente.
— Clah! (@clari_ssap) November 11, 2021
Nunca irei me conformar. É a falta total de noção do cargo que ocupa. Falta decência, compostura, competência e, sobretudo, decoro. É um ser abjeto mesmo.
— Tatiana Rod (@tao_ruiva) November 11, 2021
Alegria de brocha é isso: acordar o piupiu duro pra segurar mijo, dar aquela meia boca na esposa para, depois, sair contando vantagem para a galera… triste, mas o Brasil virou um boteco de bairro numa terça de manhã.
— Gustavo Perucci (@g_perucci) November 11, 2021