Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico; apresentador assumiu o Big Brother Brasil
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt no estúdio do Fantástico; apresentador assumiu o Big Brother Brasil


A Globo deve começar o ano de 2022 dando pulos de alegria. O plano comercial do BBB22 já foi distribuído às agências de publicidade e potenciais clientes que têm cacife para investir no maior reality show da TV aberta. E se conseguir vender todas as cotas, a emissora irá faturar R$ 700 milhões.

Na semana passada a emissora realizou seu upfront para o mercado publicitário e apresentou as modalidades de patrocínio do BBB22, mas ainda não havia revelado os valores. São três categorias, cada uma com um valor diferente, e um pacote de serviços personalizado.


Serão 12 cotas, divididas em três grupos: quatro para o formato Big, quatro para Camarote e quatro para Brother, nova modalidade.

Leia Também

Na cota Big, a empresa interessada terá que investir R$ 91,939 milhões, com direito a entradas na Globo, no Multishow, no Globoplay e nas redes sociais.

Os clientes que optarem pela cota Camarote terão os mesmos benefícios que os clientes da Big, mas com entradas menos frequentes na Globo e no Multishow. O valor de investimento é de R$ 69,646 milhões.

Já a novata Brother requer um aporte mais modesto, de "apenas" R$ 11,843 milhões. As entradas nas plataformas também é em quantidade reduzida.

Somando as 12 cotas disponibilizadas aos anunciantes, a Globo deverá faturar R$ 694 milhões logo de cara. Mas esse valor tende a crescer muito mais ao longo da temporada, quando novas marcas entram para patrocinar provas e dinâmicas do jogo.

O BBB22 tem estreia prevista para 17 de janeiro, e terá um total de 95 episódios, cinco a menos que a temporada deste ano. A apresentação será de Tadeu Schmidt.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!