Laura Keller e Adriana Bombom foram escaladas para o novo reality show da Record
Reprodução/Instagram
Laura Keller e Adriana Bombom foram escaladas para o novo reality show da Record


Após vermos Laura Keller e Adriana Bombom se descabelarem e entregarem tudo de si em provas físicas nos realities da Record, agora as duas terão que mostrar seus conhecimentos em finanças. Elas foram escaladas para o Gincana da Grana, novo reality show da emissora sob o comando de Sabrina Sato.

Além delas duas, também foram escalados o jogador de futebol Richarlyson e o youtuber Matheus Negão da BL, que mostrou toda a sua personalidade na primeira temporada do Ilha Record.

Na atração, desenvolvida pela fintech Mercado Pago, Sabrina Sato comandará diversas provas ao lado de Nath Finanças. A temporada estreia em 6 de novembro, e terá cinco episódios, sempre exibidos nas noites de sábado.

Ao longo das provas, eles concorrerão a valores em dinheiro. E o campeão da edição levará o prêmio máximo de R$ 50 mil.

"A Record está muito confiante em ser a plataforma escolhida para veicular este conteúdo inovador: a Gincana da Grana Mercado Pago. Essa é a mais uma evidência do quanto estamos disponíveis para cocriar com nosso cliente, equipes e elenco novas ideias e experiências junto com nossos parceiros e clientes para ajudar as marcas a conversarem com quase 200 milhões de pessoas através de nossas telas", disse o vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record, Walter Zagari.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!