Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá
Divulgação/SBT
Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá


Uma situação inusitada ocorrerá no Vem Pra Cá desta sexta-feira (29): Patricia Abravanel entrevistará o próprio marido, Fábio Faria, que atualmente ocupa o posto de Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Mas o papo passou longe das intimidades do casal. O assunto do encontro foi trabalho. O dele, para ser mais específico.

Faria gravou a conversa para o matinal do SBT para falar sobre os projetos que tem liderado na pasta do governo federal. Um deles é a implantação da tecnologia 5G no país, e o outro é o Wifi Brasil, que visa levar internet de maneira gratuita a quem não tem acesso.

Mesmo com um tema diferente do que está habituada a lidar diariamente no programa, Patricia não se intimidou com o tema e até aproveitou para dar uma leve enquadrada no marido ao questionar sobre a geração de empregos que estes projetos irão gerar ao trabalhador brasileiro, tendo em vista que os índices do desemprego no Brasil são assustadores.

"O que interessa para o povo é o emprego", disse a filha de Silvio Santos em determinado momento da conversa. Em outro ponto, ela quis saber de Fábio se a vinda de tecnologia estrangeira para a chegada da internet 5G no Brasil geraria empregos para a população. "A tecnologia, quando chega, traz novos empregos", explicou.

"Quando eu assumi, minha missão foi conectar os brasileiros, levar internet para quem não tem. E um braço muito forte desse programa é a educação. É levar conexão para as escolas", disse o ministro. "A pandemia nos ensinou que não pode ter ninguém no Brasil sem internet, muito menos nas escolas. O Wifi Brasil é feito para os lugares mais remotos."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!