Adriane Galisteu no Power Couple Brasil; reality show terá edição especial de fim de ano
Reprodução/Record
Adriane Galisteu no Power Couple Brasil; reality show terá edição especial de fim de ano


Prontos para mais barracos e confusões? A Record bateu o martelo e definiu a produção de um especial de fim de ano do Power Couple Brasil. Mas não se trata de um reencontro entre os casais da quinta temporada para promoverem mais um bate-boca e lavagem de roupa suja ao vivo. Novas duplas serão escaladas para disputarem provas e prêmios em dinheiro.

O projeto recebeu o nome de Power Couple Games, e foi definido pela emissora como "uma edição especial de Fim de Ano do game competitivo que coloca casais famosos para disputarem um superprêmio".

A única incerteza, por enquanto, é se Adriane Galisteu estará no comando da edição especial, que será exibida em 20 de dezembro, uma segunda-feira, a partir das 22h45. Tudo indica que sim, ela seguirá mantida no posto, mas o martelo ainda não foi batido.

Embora não tenha sido um fenômeno de audiência, a quinta temporada do Power Couple Brasil foi campeã de citações nas redes sociais, e também ajudou a consolidar Galisteu no elenco da Record após um excelente desempenho na mediação de conflitos e barracos promovidos pelos participantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!