
Bruna Biancardi recusou participar de Convocadas, novo programa da Globo que mostrará os bastidores das companheiras de jogadores que estarão na Copa do Mundo. A influenciadora decidiu não integrar o elenco da atração para concentrar esforços na produção de conteúdo exclusivo para as próprias redes sociais durante o torneio internacional ao lado de Neymar.
A influenciadora pretende fortalecer sua marca pessoal durante a Copa e optou por não dividir espaço com outras influenciadoras ligadas aos atletas da seleção brasileira. A informação é do portal Leo Dias.A estratégia da modelo envolve publicações sobre os bastidores da rotina de Neymar e conteúdos exclusivos produzidos diretamente das cidades que receberão os jogos da competição. Na segunda-feira (18), após a convocação feita pelo técnico Carlo Ancelotti, Bruna Biancardi publicou mensagem demonstrando preocupação com o estado emocional de Neymar.
“Vi você se levantar depois das frustrações, dos ataques, das piadas, das manchetes sensacionalistas... E confesso que, em muitos momentos, me preocupei de verdade com o seu psicológico”, escreveu.
Nova produção da Globo
Convocadas estreia em 3 de junho na programação da Globo, logo após a novela Guerreiros do Sol. A apresentação ficará sob responsabilidade de Luciele Di Camargo, mulher do comentarista Denílson. O programa exibirá conversas entre as companheiras dos atletas e mostrará detalhes da rotina dos casais durante a Copa do Mundo.
Entre as participantes confirmadas em Convocadas estão Natalia Belloli, mulher de Raphinha, Carol Cabrino, casada com Marquinhos, Ana Lídia, esposa de Bruno Guimarães, e Duda Fournier, companheira de Lucas Paquetá. A influenciadora Tainá Militão, mulher de Éder Militão, também gravou depoimento para a atração.