Filipe Gamba deixa a Band RS após dois anos e meio
Reprodução/Internet
Filipe Gamba deixa a Band RS após dois anos e meio

Filipe Gamba não integra mais a equipe da Band RS. O jornalista deixou a emissora nesta sexta-feira (17), após dois anos e meio como âncora do Os Donos da Bola. A edição exibida no mesmo dia marcou sua última participação no programa esportivo, que segue com os comentaristas Luis Mário, Magrão, Bruno Soares e Carlos Guimarães.

A saída foi confirmada pela própria emissora, que classificou o desligamento como um acordo amigável. Em nota, a Band RS afirmou: “O contrato com o Gamba foi rompido em comum acordo, da melhor forma, respeitosa, em harmonia entre as partes. Desejamos sucesso e agradecemos a parceria durante o tempo em que esteve na Band”.

O jornalista vinha passando por mudanças profissionais e deixou recentemente a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Na ocasião, a saída também ocorreu em comum acordo e esteve ligada à decisão de focar em projetos próprios na área digital, após sua passagem pelo Grupo RBS.

Novos projetos

Atualmente, Filipe Gamba se dedica ao Canal do Gamba, no YouTube, voltado a conteúdos sobre futebol e entretenimento. Para substituir o comunicador, a emissora escalou a repórter Mauri Dorneles. No entanto, ainda não anunciaram o apresentador definitivo.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes