Ana Paula Renault fez preenchimento labial, laser e pigmentação antes do BBB 26
Reprodução/Internet
Ana Paula Renault fez preenchimento labial, laser e pigmentação antes do BBB 26

Ana Paula Renault  realizou diversos procedimentos estéticos antes de ser confinada no BBB 26. A informação foi revelada pela esteticista Jeane David, que tem publicado detalhes sobre os cuidados adotados pela jornalista.

O tema veio à tona após uma conversa dentro do BBB 26, quando Gabriela demonstrou surpresa com a idade de Ana Paula, dizendo que daria a ela "no máximo uns 38 anos". Em resposta, a sister afirmou que tem 44 anos e nunca fez cirurgias plásticas.

De acordo com a esteticista, Ana Paula Renault escolheu apenas procedimentos não invasivos. Em dezembro de 2025, ela fez nanopigmentação com fios naturais nas sobrancelhas, técnica indicada para corrigir falhas e melhorar a coloração dos pelos. Na sequência, a participante também passou por uma revitalização labial, que promove uniformidade no tom da boca.

Outro procedimento citado foi o chamado "laser discovery pico", realizado no fim do ano passado. O tratamento, que exige cerca de cinco dias para recuperação, tem como objetivo melhorar o aspecto da pele, reduzindo manchas e marcas de acne. Ana Paula Renault relatou que o rosto ficou avermelhado inicialmente, mas apresentou melhora progressiva.

Nada de harmonização facial

Apesar das mudanças visíveis, a veterana do BBB 26 preferiu não fazer harmonização facial. A jornalista optou por preservar um visual mais natural e apenas aplicou preenchimento labial antes de entrar no reality. Todas as intervenções estéticas foram registradas e compartilhadas com autorização da sister nas redes sociais da profissional.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes