Ex-governador de São Paulo abandonou gravação de programa no SBT
Reprodução/Internet
Ex-governador de São Paulo abandonou gravação de programa no SBT

João Doria abandonou a gravação do programa No Alvo, do SBT , após se irritar com uma pergunta considerada ofensiva. A gravação ocorreu nesta quarta-feira (25), e o ex-governador de São Paulo afirmou que se sentiu desrespeitado com o teor dos questionamentos.

A atração tem estreia prevista para julho e contará com entrevistas provocativas com figuras públicas. Segundo Flávio Ricco, a pergunta que motivou a saída envolvia o vazamento de um suposto vídeo íntimo de João Doria, divulgado durante a campanha de 2018.

Segundo o empresário, o desconforto começou ainda nos primeiros minutos da gravação. “Foi o maior constrangimento pelo qual já passei na vida. Foi horrível”, declarou o ex-prefeito de São Paulo em conversa com a Folha de S.Paulo.

João Doria criticou a linha editorial do programa do SBT . “Esse programa é um Homem do Sapato Branco piorado ao décimo nível. Um horror. Eu já estava incomodado desde o início e na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa”, contou.

O ex-governador de São Paulo afirmou que achou desrespeitoso. “Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal. Se eu soubesse antes que iria passar por um tipo de inquisição dessa forma, eu jamais aceitaria”, lamentou.

João Doria disse ter recebido desculpas de integrantes da equipe do SBT , mas decidiu não retornar para concluir a participação. “Autorizei na confiança, assinei o documento, mas disse e repito: desautorizo que o SBT exiba o programa. Eu assinei em confiança, mas eu desautorizo”, explicou. 

Outro lado

Procurado pela imprensa, o SBT confirmou que João Doria deixou a gravação do No Alvo. A emissora explicou que o programa tem como proposta fazer perguntas provocativas e incisivas para seus convidados. O canal optou por não fornecer detalhes sobre o ocorrido. A atração é inspirada no clássico Advogado do Diabo, da extinta TV Manchete (1983-1999).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!