Vídeo Show de volta? Diretor da Globo esclarece futuro do programa
Divulgação/Globo
Vídeo Show de volta? Diretor da Globo esclarece futuro do programa

Após o anúncio da Globo sobre o retorno do Vídeo Show em uma edição especial, começaram a circular rumores nas redes sociais de que a emissora estaria testando uma possível volta definitiva do programa à grade.

No entanto, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Amauri Soares, diretor-geral dos Estúdios Globo, negou que haja planos para retomar a atração de forma regular. “São tantas coisas da história que a gente queria mostrar e reviver. O programa é o formato perfeito para isso, mas não temos a ideia de voltar, não”, afirmou o executivo.

Marcado para ir ao ar na noite do dia 24 de abril, o especial da Globo reunirá nomes icônicos que marcaram época na apresentação do Vídeo Show, como Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Angélica, André Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes.

Paulo Vieira também foi escalado

Segundo a publicação, a edição comemorativa pretende relembrar momentos históricos da emissora, incluindo quadros clássicos como Falha Nossa e Túnel do Tempo. A participação do humorista Paulo Vieira também está confirmada. Ele fará um tour pelos Estúdios Globo ao lado de artistas da casa, em um dos segmentos do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!