
Denílson, que deixou a Band para atuar como comentarista na Globo , afirmou que continua tendo a mesma liberdade de sempre em sua nova emissora. O ex-jogador, que por quase 15 anos fez parte do Jogo Aberto, agora está no elenco fixo do programa Fechamento, no SporTV.
“Podem ficar tranquilos que serei o mesmo. Tenho liberdade total para brincar”, declarou ele em entrevista para a Folha de S.Paulo. O ex-atleta afirmou que antes de assinar com a emissora, quis entender como funcionaria o contrato e se poderia continuar com o seu jeito irreverente.
“Ouvia muita coisa sobre o ‘padrão Globo’, que isso tiraria minha essência e, claro, me preocupava. Quando sentei para conversar, essa foi a primeira pergunta que fiz. Me comunico dessa forma, levo o futebol com leveza, mas sei ter equilíbrio”, explica o ex-parceiro de Renata Fan.
Denílson abriu o jogo e falou sobre o desejo de comandar um programa próprio na Globo , destacando que já existem conversas acontecendo. “Me sinto preparado para dar esse passo. Entendo de TV há quase 15 anos e sei como tudo funciona, aprendi a me comunicar com o público e desejo ter um programa, sim. Mas vamos devagar. Ficou claro numa reunião que eles (chefes do canal) não descartam isso. Me coloco à disposição”, contou.