Apresentador da Globo volta ao ar depois de passar mal
Reprodução/Internet
Apresentador da Globo volta ao ar depois de passar mal

Dez dias depois de se afastar do Bom Dia Minas, Vagner Tolendato voltou ao ar nesta segunda-feira (03). Durante o telejornal da Globo Minas, o comunicador não deu detalhes do seu estado de saúde. Liliana Junger, a apresentadora do telejornal, questionou se o comunicador estava bem.

“Agora para dar uma animada, olha quem tá chegando: Vagner Tolendato. Você está bem?”, perguntou a âncora do jornal da Globo em Minas Gerais. “Graças a Deus, tudo certo. Você que está acompanhando a gente, muito obrigado pela sua companhia e presença”, sinalizou o jornalista.

Âncora da Globo teve um mal-estar

No final de janeiro, Vagner Tolendato estava interagindo com Manoela Borges e chegou a chamar o intervalo. No entanto, o apresentador se sentiu mal e a colega assumiu o comando do jornal. “O meu amigo Vagner teve um pouquinho ali de indisposição. Ele foi beber uma água e daqui a pouco a gente volta a falar se ele volta aqui pro Bom dia Minas”, avisou a comunicadora.

Logo depois, Sergio Marques entrou no ar para conduzir o restante do telejornal. Nas redes sociais, o jornalista da Globo  relatou que teve uma indisposição, foi ao hospital e fez exames. “Durante a apresentação do jornal, eu passei mal e tive uma indisposição. Tive uma queda de pressão e depois fui ao hospital. Fui atendido por uma equipe médica, fiz exames e está tudo certo. Agora eu estou em casa me recuperando”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!