Não é de hoje que gostamos da comodidade de pedirmos as coisas em casa. Seja uma pizza, uma compra de supermercado ou até um medicamento. Pensando nisso, os jovens empresários Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros uniram o útil ao agradável e projetaram dois aplicativos para atender aquilo que o brasileiro mais gosta: comodidade e bebidas.
No Papa Delivery você pode até pedir aquela pizza gostosa, mas também pode pedir algo da farmácia que esqueceu de comprar de última hora. Também pode fazer compras naquele mercadinho do bairro sem sair de casa. Já no Bebidas Online, você pode pedir bebidas geladinhas e produtos de conveniência sentadinho no conforto do seu sofá.
Os jovens empresários já vinham de um grande sucesso, seu aplicativo de negócios CompreGados, onde é possível negociar tudo ligado ao agronegócio, de animais a propriedades rurais. E decidiram que queriam ir além.
Só no CompreGados já são mais de 600 mil animais anunciados, entre bovinos e equinos, e está em todas as regiões do Brasil. E cada dia mais empresários do agronegócio entram na plataforma para fazer suas negociações, seja para compra ou para a venda.
No Bebidas Online, as pessoas podem pedir aquela cerveja geladinha da vendinha do bairro sem sair de casa e no Papa Delivery, fazer a compra no mercadinho da esquina de algo que esqueceu de comprar na última ida ao supermercado.
Isso ajuda a aumentar a receita dos pontos de vendas, levando comodidade por um preço justo ao cliente final.
A maioria dos aplicativos no mercado cobram taxas altíssimas e o produto final acaba ficando muito caro para o consumidor. Os jovens empresários, pensaram como consumidores e viram que poderia auxiliar na venda dos pequenos negócios, sem dar prejuízo para os mesmos a um preço justo para os clientes.
“Somos multi-empreendedores, construímos negócios lucrativos e expandimos através de diferentes modelos (franquia, licenciamento, conta própria)”, revelam os sócios.
Eles foram inspirados pelos pais, também empreendedores, e desde a adolescência navegam nesse mundo do empreendedorismo. E viram nos negócios digitais, um caminho certo para o sucesso.
“Através dos nossos negócios podemos possibilitar o sonho de várias pessoas em empreender, sair do CLT e realizar os sonhos que sempre tiveram. Geramos centenas de empregos indiretamente e contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico do país”, finalizam.