Leonardo Melo é founder e CEO da Hoogli Hub de Resultados
Divulgação
Leonardo Melo é founder e CEO da Hoogli Hub de Resultados


A evolução da tecnologia e a digitalização está exigindo dos empreendedores e empresários de todos os ramos se atualizarem e investirem no Marketing Digital, devido, principalmente, à necessidade de se adequar a mudança de mentalidade do consumidor, que está focando seus interesses no digital.

Pensando nisso, Leonardo Melo traz um pouco das suas estratégias de crescimento ao público. Founder & CEO da Hoogli Hub de Resultados, agência em expansão, conhecida por suas estratégias que englobam todas as áreas de posicionamento digital, tem conhecimento para falar sobre a área.

Com sua experiência adquirida na área ao longo dos anos, ele iniciou no setor com uma pequena agência: “nossa primeira formação era integrada por menos de 10 pessoas, conquistamos o título de Google Partner e atualmente nossa equipe conta com mais de 40 profissionais especialistas”, comenta Leonardo Melo. 


Leonardo Melo, conta com uma equipe dedicada e fica a frente das estratégias da sua agência e clientes, coordenando as ações e comparecendo em eventos, congressos, hangouts, palestras e seminários, para falar sobre seu modelo de negócio. 


Sendo um empreendedor nato que possui mais de 10 anos de experiência em marketing digital, uma trilha cheia de descobertas que ampliou o seu conhecimento sobre o mundo digital e suas ferramentas. 


Os resultados positivos da agência indicam a competência de Leonardo Melo e de seu time. Para ele, a sinergia é fundamental para conquistar melhores resultados, “todos os setores de uma empresa precisam funcionar de maneira integrada para garantir que o planejamento estratégico de marketing sigam com efetividade”, explica.


“O sucesso de uma empresa no mundo digital só é possível com a estratégia elaborada, executada e mensurada por profissionais que entendem o perfil dinâmico deste meio”, afirma o especialista.


Leonardo Melo destaca que pensar uma estratégia condizente para cada tipo de plataforma e amarrar todas elas em uma estratégia macro que concilie com as ações comerciais e de desenvolvimento, é o melhor meio para conquistar resultados. No seu perfil  @leonardohoogli publica conteúdos diversos sobre o mundo, e do marketing.

A agência de Leonardo Melo sempre compartilha em seu perfil do Instagram  @hooglimkt tendências que estão em ascensão no mercado de marketing. 


O sucesso da agência é refletido em seu crescimento, com uma nova unidade próxima de inaugurar, no Edifício Lourenço Office, Av. T 7 Número 371, sala 820 no Setor Oeste, Goiânia. 


Leonardo Melo projeta também a abertura de uma unidade em São Paulo, prevista para este ano.

Acesse o site  www.hoogli.com.br e conheça todas as soluções oferecidas pela agência de marketing digital de Leonardo Melo.

Se preferir, marque uma visita para conhecer mais sobre Leonardo Melo e a Hoogli, em Brasília, no Setor RTVS Bloco E, Ed. Palácio do Rádio III Sala 208, ou em Goiânia, no Ed. Lourenço Office, Av T 7 Número 371, sala 820 no Setor Oeste.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!