Diversos negócios fecharam as portas durante a pandemia e deixou toda a economia em puro colapso, manter a empresa ativa era uma tarefa bem complicada. Paulo Henrique Sampaio, CEO da Vonixx, assim como muitos empreendedores, achou que seria o fim do seu negócio.

Paulo era um empreendedor inovador, iniciando sua jornada no empreendedorismo apenas utilizando uma garrafa pet e R$5,00 que tinha no bolso. Mesmo com as dificuldades e preconceitos que sofria por ser brasileiro e especialmente por ser nordestino, nada disso foi motivo para ele desistir.
Ele sabia desde o início que sua sede por inovação era algo essencial na carreira de todo empreendedor. Dessa forma, a Vonixx cresceu carregando essa identidade irreverente de Paulo e dos seus mais de 200 colaboradores.
No entanto, com a chegada da pandemia, o empreendedor se viu diante daquele que seria o maior desafio da vida de Paulo e da empresa. Ele e a sua fiel escudeira e esposa, Milena Maia precisaram fechar as portas da Vonixx.
Era realmente um momento decisivo na vida dos dois e dos negócios.
A hora da virada
Paulo aproveitou esse momento difícil para se lembrar do início, onde precisou superar as críticas, os desafios diários de se empreender e o preconceito de quem achava que seus não iriam sair sequer de sua cidade.
A sede de inovação e o seu inconformismo do empreendedor falou mais alto. O CEO da Vonixx buscou forças em sua própria história para seguir em frente e superar o que talvez tenha sido mundialmente o momento mais difícil dos últimos anos.
Foi então que Paulo decidiu ensinar profissionais a utilizarem seus produtos, empreenderem e terem resultados. A indústria, que já era grande no off-line, se tornou gigante no online. Paulo ensinou milhares de pessoas de forma totalmente gratuita.
Hoje, a Vonixx já emitiu mais de 20 mil certificados totalmente gratuitos, e segue profissionalizando o ramo, e mostrando o caminho a ser seguido por todos na área.
Foi justamente isso que fez a Vonixx ganhar o status de empresa internacional e marcar presença em mais de 32 países.

Vonixx garantiu um crescimento de 112% das vendas de seus produtos. Contrariando todas as expectativas e confiando apenas em sua história, Paulo e Milena conseguiram um crescimento exponencial em meio a pandemia. Entre 2020 e 2021, a empresa alcançou um crescimento de 112% em vendas.
E os próximos anos prometem ainda mais prosperidade para a Vonixx, que agora é um grupo empresarial de renome e sucesso, com mais duas empresas: Vintex e Razux.