empresário
Arquivo pessoal

Empresário Ruan ensina como cresceu na pandemia vendendo produtos online

Ruan começou seu negócio em 2019 de olho no crescimento digital, ele mal sabia que em 2020 o mundo todo iria passar por uma pandemia.

Muito antes do vírus assolar o mundo, o empresário criou um modelo de vendas online capaz de resistir a crises, entendendo a demanda do mercado e ofertando produtos de necessidade.

Hoje Ruan importa da China produtos de diversos nichos, cozinha, decoração, brinquedos, utensílios e até peças automotivas.

Toda essa estrutura é oferecida para pessoas comuns terem uma chance de criar sua própria loja virtual com produtos, envios e nota fiscal.

“Antes do digital eu tinha outros negócios, mas eu confesso que o mundo online chamou minha atenção, e a prova que toda estrutura que montei funciona, é que passamos por uma pandemia sem sentir o impacto, crescendo mais de 300% ao mês...” — Disse o empresário.

Ruan também nos contou que veio de baixo, de família muito humilde, e entende o que as pessoas passam quando desejam criar um negócio.

Os altos investimentos, estrutura, produto, site, ferramentas... Mesmo no mundo digital, os desafios e obstáculos existem, e poucas pessoas conseguem sobreviver.

O empresário criou uma estrutura que fornece tudo isso, e dar uma chance para quem tem pouco investimento, começar seu próprio negócio online.

“Hoje forneço produtos para lojas físicas, distribuidoras e outros parceiros. Mas meus olhos brilham quando vejo um parceiro pequeno se dando bem, vendendo todos os dias, administrando seu negócio virtual perto dos filhos, vendo eles crescerem”. — Completou o empresário.

O empresário tem mais de 10 milhões de visualizações na internet, e pretende expandir sua operação, visando ajudar mais pessoas a participar do seu grupo de parceiros.

São mais de 9 mil parceiros cadastrados para usar sua estrutura, que hoje opera no fornecimento de produtos, envios e um sistema automatizado de vendas online.

O empresário ainda nos contou em primeira mão que pretende expandir o despacho de produtos e estoque para o nordeste, centro oeste, e norte do país.

“São Paulo é a primeira cidade que vamos expandir, nosso parceiro, pai de família ou dona de casa que nunca se imaginava tocando um negócio, poderá abrir uma loja com estoque no Rio de Janeiro ou em São Paulo, depois vamos expandir para outros estados”. — Finalizou o empresário.

O plano ousado do empresário já está em execução, e os mais de 9 mil parceiros esperam ansiosamente pela expansão dos seus negócios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!