Ygor Canazar de office-boy a um dos maiores investidores em criptomoedas
Reprodução Divulgação
Ygor Canazar de office-boy a um dos maiores investidores em criptomoedas

Ele foi nascido e criado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Quem olhava, dizia que seu futuro não era muito promissor, como de muitas crianças que nascem por lá, mas Ygor Canazar era diferente, desde criança gostava de criar e aprender coisas novas e foi atrás do seu futuro promissor.

E conseguiu! Depois de trabalhar como office-boy por alguns anos, conheceu o Marketing Digital e se apaixonou por ele. Tanto que com o dinheiro suado do trabalho fez faculdade de Design Digital. Mas ele queria ir além.

Começou a estudar por conta própria tudo o que envolvia Marketing Digital, vendas e investimentos em geral. E se apaixonou pelo investimento em criptomoedas. Criou uma startup envolvendo esse assunto, mas não deu certo, mas não desistiu, criou uma segunda que foi o maior sucesso e se tornou referência no assunto no país.

Hoje ele trabalha com gestão de novos investidores e ensina os jovens a empreenderem seus próprios negócios. Sua empresa cria e investe em criptomoedas e atua internacionalmente.

 Nunca pensou em desistir. Sempre teve foco no que queria e correu atrás. Hoje é cofundador de uma startup que usa inteligência de dados, integrações, blockchain para criar ferramentas para investidores de criptomoedas.

“Sou um apaixonado por encontrar soluções para problemas. Gosto de desafios complexos”, relata Ygor.

Ele sempre teve vontade de vencer e correu atrás de seu ‘prêmio’, o sucesso. Quando muitos que cresciam ao seu redor não viam futuro, o jovem Ygor já apostava todas as suas fichas nele.

 “Acredito no poder do conhecimento para abrir portas. Hoje, estou estabilizado profissionalmente e o conhecimento que adquiri ao longo da minha jornada me permite ajudar pessoas e também empreender como o que gosto, criando/investindo em novos negócios”, afirma o jovem empresário.

E completa: “Tenho o propósito de incentivar cada vez mais os jovens para o empreendedorismo, para inovar e buscar soluções para o país e para o mundo”.

Ele é um apaixonado pelo Metaverso, Web3 e acredita que esse negócio será atrativo nos próximos 10 anos e quer estar pronto para atuar no nicho e ser referência nele.

“Meu foco é sempre aprender com quem já chegou onde quero chegar. É a jornada que todos deveriam seguir para encurtar tempo e crescer como profissional”, finaliza Ygor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!