Dr Luiz Paulo é referência quando o assunto é tratamento com implantes hormonais. Ele mantém uma clínica em Curitiba, no Paraná, onde anônimos e famosos vão em busca de mais qualidade de vida. O médico deixa claro que tratamento hormonal com implantes é algo sério e pode sim causar efeitos colaterais e por isso só podem ser aplicados e indicados por médicos capacitado a trabalhar com os implantes.
Ele conta que se apaixonou pelo mundo dos hormônios quando decidiu começar a malhar quando ainda cursava Engenharia Elétrica. Sua condição física incomodava e a musculação aguçou sua curiosidade quanto ao metabolismo humano. Largou então a faculdade de engenharia e dedicou-se à medicina onde focou todo seu estudo na área de hormônios e metabolismo.
Tornou-se referência na medicina em tratamentos hormonais e implantes. Possui uma agenda cheia e requisitada e além disso tem como paixão, ensinar outros médicos a cerca do assunto do qual domina. Já formou mais de mil médicos no Brasil inteiro com suas técnicas e foi convidado para dar aulas e palestras fora do país.
“Trabalho com melhora da saúde e bem-estar através dos tratamentos hormonais”, diz o médico.
Dr. Luiz Paulo também faz sucesso no Instagram. Com mais de 100 mil seguidores, muitos querem saber mais sobre o tão falado tratamento com implantes, os famosos “chips”, suas aplicabilidades e como fazer para utilizá-los. “Atuo proporcionando mais qualidade de vida e até mesmo revitalizando relacionamentos com os tratamentos hormonais”, conta.
Em suas consultas, sempre prioriza dar o máximo de atenção a seus pacientes e tem como objetivo fazer da consulta médica, uma experiência de atendimento diferenciada.
Ele explica que a hormonioterapia deve ser realizada de forma individualizada. Cada paciente precisa ser avaliado com cuidado, realizar exames e ter uma longa conversa com seu médico antes de aplicar o implante.
Os tratamentos hormonais , segundo o Dr. Luiz Paulo, quando bem indicados, podem melhorar não só a saúde física e mental, como também tratar doencas que surgem ao longo do envelhecimento pela queda hormonal.