Johnny da Silva
Arquivo pessoal

Johnny e amigo

Jonny da Silva, é um empresário da área tecnológica e sócio em um dos espaços de shows mais badalados de Santa Catarina, o Hangar 198. Mas sua influência tem crescido cada dia mais nas redes sociais.

Já passou dos 100 mil seguidores no Instagram que querem saber do dia a dia do empresário e quem serão os próximos convidados do Hangar.

Jonny é autodidata e tudo que aprendeu foi sozinho, batalhando muito. Construiu sua empresa de provedor de internet do zero e quando teve um problema de invasão, construiu uma de segurança cibernética para cuidar, não só de seu problema, mas como de outros provedores de internet também.

Gosta de passar todo seu tempo livre, que é raríssimo, viajando. Seja a trabalho ou a lazer, gosta de aproveitar esses momentos para construir um netwoking.

“A minha vida de antes foi uma projeção para a vida de como estou agora, literalmente degrau a degrau, a vida de hoje, só agradecimento”, diz Jonny.

Claro que tiveram momentos em que quis desistir de tudo, mas usou todos os problemas que encontrou pelo caminho como inspiração para continuar focado no que faz melhor: trabalhar.

Sua base é sua família e sempre que pode está com eles em casa ou viajando. Procura sempre manter a vida em família desconectada da vida profissional para aproveitar o melhor das duas.

“A capacidade de empreender, das escolhas na vida e que mesmo sem nenhuma estrutura financeira todos são capazes de conquistar seus sonhos com empenho, dedicação e vontade”, afirma o Influenciador.

Para ele, as maiores inspirações para tudo que faz foram aquelas pessoas que um dia disseram que ele nunca conseguiria chegar lá. A resposta é dada com um sorriso no rosto de felicidade plena de sonhos realizados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!