Pedro Feitosa
Arquivo pessoal

Pedro Feitosa

Ele mora em Goiânia, mas nasceu na Bahia. Com tanta inspiração cultural, tem nas veias uma vontade de ajudar a todos. Filho de uma empregada doméstica, que conseguiu virar empresária, o trader esportivo Pedro Feitosa, que com muita luta chegou ao topo da carreira, hoje quer retribuir comprando um time de futebol para abrir uma escolinha para crianças carentes. 

Foi com muita luta e estudo que ele chegou onde chegou. Formado em Direito, sempre foi um apaixonado por futebol, mas não conseguiu realizar o sonho de ser um jogador, mas queria estar perto do esporte que tanto amava. Estudou para se tornar trader esportivo e se especializou em investimentos em jogos de futebol. 

E seu trabalho o levou longe. Já foi convidado pelo Sheik,, dono do PSG, na Europa, para assistir uma partida em Paris de um jogo do campeonato Champions League. Joga futevôlei nas horas vagas com celebridades, como o cantor Leonardo.

Ele dá milhares de palestras no mundo inteiro e ainda divide seus conhecimentos nas redes sociais que já batem mais de meio milhão de seguidores. Dá dicas no YouTube e no Instagram todos os dias, além de mandar mensagens motivacionais para aqueles que o seguem. 

Pedro é o único trader esportivo no Brasil que patrocionou um time de futebol durante o Campeonato Brasileiro e teve sua marca estampada nos uniformes, em 2021. 

“Sou o primeiro TRADER esportivo a patrocinar um clube de futebol. Em 2021 fui patrocinador oficial do Vila Nova, estampando minha marca no uniforme durante o Campeonato Brasileiro”, relembra o profissional. 

Ele faz doações necessárias quando aparecem campanhas e convida seus seguidores a fazer o mesmo. Manda mensagens motivacionais todos os dias para inspirar seus seguidores e procura sempre trazer resultados positivos como trader esportivo. 

“Me considero uma pessoa que ajuda o próximo, através de ações sociais em Goiânia, e através de conteúdo gratuito que distribuo no Instagram, Telegram e YouTube”, finaliza Pedro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!