Felipe Araújo
Arquivo pessoal

Felipe Araújo reúne os maiores MCs do Brasil em seu próximo projeto

Quando você pensa em vencer nos quadrinhos, você reúne as maiores forças, como nos filmes de super-heróis, e essa união sempre trás êxito. Na música, o sonho de todo MC, DJ e produtor é contar com os melhores nomes em seus projetos, essa foi a receita do DJ Dr. Felipe Araújo no seu primeiro hit, o “Set Dr. Felipe”, onde ele reuniu grandes nomes do Funk, para assinar a faixa que o apresentou ao mundo do Funk.

Entre os nomes que estão no projetos os mais populares são MC Kevin, o artista que acumula mais de 1 bilhão de views e plays, mesmo após seu trágico acidente ainda é um dos maiores nomes que já cantaram Funk. MC Ryan SP, que acumula mais de 300 milhões de views e plays.

Vulgo FK que conta com mais de 250 milhões de views e plays. KayBlack que conta com mais de 200 milhões de views e plays, e outros, que somados alcançam quase 2 bilhões de views e plays.

A música já conta com 29 milhões de views e plays e já é um dos maiores projetos do Funk e o principal do DJ Dr. Felipe Araújo, confira a faixa abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!