O jovem empresário, e milionário, Antônio da Silva, passou por muito perrengue na vida até se estabilizar e conquistar seu primeiro milhão. Tudo isso graças a seu canal no YouTube ‘1% Investidor’, que ensina como mexer com mercado de ações, investimentos em geral e até como declarar tudo isso no Imposto de Renda.

Antônio da Silva ensina como ganhar dinheiro fazendo o mesmo que ele
Arquivo pessoal
Antônio da Silva ensina como ganhar dinheiro fazendo o mesmo que ele

Mas ele não ficou milionário da noite para o dia. Passou por muitos perrengues e fez tudo o que possa imaginar. Trabalhou com telemarketing, revendeu produtos na internet, vendeu cerveja e roupa de cama, e até carros usados.

Mas depois, com a ajuda de sua namorada, que hoje é sua noiva, conseguiu dar a volta por cima e começou a empreender até conquistar seu primeiro milhão. Tudo isso depois de se dedicar 100% ao seu canal no YouTube.

Ele ficou tão famoso, que outro Influenciador de Investimentos de respeito, o Investidor Sardinha, o chamou para participar de um podcast. 

Hoje ele dá aulas online para mais de 50 mil alunos e sonha em ter um curso presencial para ensinar o mesmo: como ficar milionário. 

Tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e 65 mil inscritos no seu canal do YouTube. Uma verdadeira febre quando o assunto é investimento e empreendedorismo na internet.

“Todo empresário já pensou em desistir, isso é comum. Já pensei diversas vezes, mas nunca desisti porque eu sempre empreendi por necessidade e não por propósito”, diz Antônio. 

Adora viajar e agora pode realizar esse sonho. Já passeou por quase todo o mundo. E pediu sua namorada em casamento em Dubai, nos Emirados Árabes. 

“Apenas não desista. Esse é o principal fator na hora de empreender”, afirma o youtuber.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários