Felipe Rocha
Arquivo pessoal

Felipe Rocha

O carioca Felipe Rocha, conseguiu desvendar os mistérios do Mercado Financeiro e hoje ajuda outras pessoas a fazerem o mesmo. Felipe viaja pelo Brasil dando palestras e treinamentos em diversos eventos. Com sua experiência e notoriedade no mercado em que atua, o empresário e educador financeiro já teve como alunos, Nego do Borel, PK e diversos jogadores de futebol.

Formado em Automação com ênfase em Codificação Binária, Felipe define seu trabalho como um educador financeiro para o mercado de daytrade e garante que tal graduação o ajudou no mercado que atua hoje. “Eu emprego matemática e geometria e seus cálculos, e com isso foi possível obter padrões similares ao analisar os gráficos do mercado, tudo é formado por padrões e ciclos, e isso está ligado diretamente a matemática da vida”, diz.

No Instagram, o empresário e educador financeiro, conta com mais de 300 mil seguidores e divide experiências, informações e dicas sobre o mercado financeiro. “Eu tinha uma empresa de construção civil, não era uma pessoa reconhecida nas redes, hoje, além da qualidade de vida e liberdade financeira, consigo atingir um público enorme”, conta.

Felipe conseguiu prever a crise causada pela pandemia e se antecipou ao mercado, se posicionando e reinventando oportunidades dentro do mercado financeiro. Aproveitou a volatilidade desse período e trouxe uma renda de sete dígitos mensais.

Buscando sempre a excelência, desenvolvendo técnicas exclusivas, Felipe Rocha criou, em 2019, o método Áurea que virou referência não só no mercado financeiro como também dentro do campo de vários outros negócios onde Felipe é o responsável.

Em 2022 estrearam no mercado de franquia, e garante: "Isso é apenas o começo!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!