Lucas Pereira
Arquivo pessoal

Lucas Pereira conquistou mais de um milhão de inscritos no YouTube

Ele sempre foi o mais engraçado da turma e desde pequeno gostava de fazer os outros rirem. Se apresentava em shows de talento em sua cidade natal até que decidiu levar seu dom para a internet e deu certo. Um de seus vídeos foi compartilhado por Carlinhos Maia e da noite para o dia Lucas Pereira não era mais um anônimo na web.

Conhecido como ‘EuPereira’ nas redes sociais, ele faz esquetes curtinhas com muito humor, que conquista principalmente o público jovem e infantil. Depois que Maia compartilhou um de seus trabalhos, tudo mudou e até na TV ele foi parar.

Se tornou roteirista, diretor, editor e ator de seus próprios trabalhos. Começou a dar entrevista para vários sites e outros influenciadores de sucesso como Matheus Mazzafera.

Em 2022, lançou mais um trabalho, o ‘Negão e o Branquelo’, claro, que com ele no papel de Branquelo. E foi um sucesso. Em apenas 20 dias conseguiu mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Além disso, hoje, o ‘EuPereira’ é sucesso também no TikTok. Chegou ao Top1 Brasil no humor e se consagrou como um dos mais bem sucedidos tiktokers brasileiros.

“Tive que aprender a viver e trabalhar sozinho para chegar até onde cheguei. E lá se vão sete anos trabalhando na internet”, conta Pereira.

O sucesso foi tão grande que assinou contrato com Tirulipa, uma de suas inspirações na internet. Hoje trabalha lado a lado com o ídolo.  Mas já fez parcerias também com Orlandinho, Alê Oliveira, Camila Loures, Nobru,  Bruno PlayHard e a Loud.

Agora Lucas que fazer do seu viral ‘Negão e Branquelo’ uma série no YouTube e um filme para os cinemas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários