Com 120 mil seguidores no Instagram, Ilana Santiago divulga seus projetos autorais pelo mundo e o seu lema: "Arquitetura por amor". Sua maior identificação é com os conceitos atemporais, misturando o clássico ao contemporâneo para conferir aconchego e sofisticação, em disposições sutis e delicadas, que valorizam a iluminação e o paisagismo.

Com mais de 120 mil seguidores, Ilana Santiago mostra detalhes exclusivos dos projetos arquitetônicos para o público
Arquivo pessoal
Com mais de 120 mil seguidores, Ilana Santiago mostra detalhes exclusivos dos projetos arquitetônicos para o público

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, a arquiteta Ilana Santiago recebeu o Prêmio de Destaque na Casa Cor 2016 e também Prêmio de destaque Nacional da Portobello Brasil. Logo após a formatura na graduação em Arquitetura e Urbanismo, Ilana Santiago mudou-se para o Rio de Janeiro e trabalhou no escritório Antunes e Schor, o que ela considera um grande marco da trajetória profissional.

Com um público-alvo de alto padrão, a arquiteta Ilana Santiago e a equipe realizam atendimento próximo aos clientes, desde a concepção até a entrega dos projetos. "Acredito que o meu legado seja realmente transformar vidas a partir dos meus clientes, onde posso realmente colocar todo sonho e desejo deles no papel e torná-los reais", destaca.

O conceito de luxo contemporâneo na Arquitetura se dá pela mistura de diversas técnicas, aliadas à sofisticação e à exclusividade. Conforme a arquiteta Ilana Santiago, para desenvolver qualquer projeto com essa linha de atuação é preciso que o cliente seja o destaque. "São projetos extremamente personalizados e organizados", pontua.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários