Eduardo Sabbag
Reprodução

Eduardo Sabbag

Eduardo Sabbag é um empresário e YouTuber que ficou famoso falando de um tema que muita gente desconhece ou tem medo: o Espiritismo. O médium mostra em seus vídeos na internet tudo sobre a doutrina espírita de forma clara e objetiva e ajuda diversas pessoas que têm interesse pelo tema. 

“A oração é o melhor meio de comunicação com o mundo espiritual. Essa comunicação é a melhor forma de estabelecer ligações e receber a ajuda transmitida pelos nossos Espíritos Superiores e Anjos”, garante o médium Eduardo Sabbag.

Ele é referência quando o assunto é Espiritismo, tratamentos espirituais e outros assuntos sobre o tema. Seus vídeos são repletos de estudos sobre a religião espírita, que mostra de forma mais acessível e de fácil entendimento assuntos relevantes para os praticantes da doutrina, como para os curiosos que estão procurando sobre o tema pela primeira vez. 

Para Sabbag, todo tipo de fé tem importância e a oração tem um poder imenso. Não importa qual a religião de cada um, desde que torne um hábito a oração. Seja acompanhado de um orientador espiritual como um padre ou pastor, ou até mesmo sozinho, o poder da fé pode curar e trazer paz. 

Leia Também

Em seu canal, o Espiritismo Raiz, ele mostra coisas sobre a doutrina espírita e quebra tabus que muitos criam como se tudo nela fosse algo nefasto ou negativo. Ele não realiza atendimentos pessoais, mas tenta responder todas as dúvidas que são enviadas através dos comentários em suas redes sociais. 

E olha que são muitas pessoas e muitas perguntas. Só no YouTube são mais de 600 mil inscritos, no Instagram mais de 200 mil só em uma das contas que administra sobre o tema e no TikTok já passou de 90 mil seguidores com mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos. 

Eduardo, que já passou pela Igreja Católica e também pela Evangélica, se interessou pelo Espiritismo com sua tia, que era Kardecista. Ela conversou com ele sobre o tema e emprestou livros de Chico Xavier falando sobre o assunto, que o deixaram mais curioso e interessado pelo tema. 

“Milhares de pessoas entram em contato falando que os vídeos salvaram as suas vidas”, relata Eduardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!