Claudia Raia volta para o 'Domingão'
Reprodução/Instagram
Claudia Raia volta para o 'Domingão'


Esta humilde colunista já tinha cantado as pedras aqui que Claudia Raia assumiria de forma definitiva seu lugar na bancada do júri do 'Show dos Famosos' no dia 3 de outubro. Pois bem. Nesta quinta-feira (30),a Globo confirmou o retorno da atriz ao jurado do 'Domingão', ao lado do diretor Boninho e a cantora Preta Gil até o final da temporada.

“Acho esse quadro muito importante para mostrar que os artistas podem cantar, dançar, interpretar, tudo de uma vez. Isso é algo tão comum lá fora, mas ainda pouco explorado no Brasil. Como produtora de teatro musical, ver o ‘Show dos Famosos’ é uma alegria muito grande porque é um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa. É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas. Olha que coisa maravilhosa, Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo ‘Conserto Para Dois, O Musical’. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação”, completa a atriz e jurada.


Neste domingo se apresentam no quadro Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B, do 'Show dos Famosos'. O ‘Domingão com Huck’ desta semana também conta com as participações do cantor Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!