Bailarinas do 'Domingão do Faustão'
Divulgação
Bailarinas do 'Domingão do Faustão'

Quem pensou que Fausto Silva abriria mão de seu tradicional balé, pensou errado. Já começou a seleção para o elenco de novas bailarinas do novo programa do apresentador. Sim, a estreia dele na Band, em janeiro do ano que vem , contará com o tradicional balé, assim como ele sempre teve no 'Domingão' da Globo. Os testes nos bastidores da emissora já estão a todo vapor com candidatas em potencial já sendo convocadas. 

Entre as contratações para o programa está A Miss Brasil 2020, Julia Gama. Ela revelou, pelas redes sociais, que foi contratada pela Band para trabalhar na equipe de produção do novo programa de Fausto Silva. No Instagram, Julia compartilhou um vídeo falando sobre o assunto. "É incrível. Eu estou participando da parte de criação do novo programa. Não estarei lá apenas no momento de gravar. Participo das reuniões e faço parte deste movimento. Está sendo sensacional".

Nos Stories, a miss desabafou sobre a ansiedade que estava sentindo para contar logo o assunto. "É uma oportunidade única de aprender com este ícone da comunicação que é o Fausto", concluiu. Julia Gama representou o país na última edição do "Miss Universo" e ficou na segunda colocação, resultado que o país não alcançava há 13 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!