Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Telma Guimarães, mãe do influencer Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu na noite da última terça (3). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a professora havia passado por uma cirurgia para trocar uma válvula do coração durante a madrugada e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maceió.

Carlinhos Maia, genro de Telma, fez o comunicado em seu Instagram: "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", escreveu Carlinhos nos Stories. "Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", homenageou ainda ele.

Recentemente, Carlinhos Maia usou as redes para negar os boatos de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. "Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos", escreveu ela, à época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!