Sammy Lee e seu filho, Jake
Instagram
Sammy Lee e seu filho, Jake

Após se pronunciar sobre ser flagrada com Pyong Lee , Sammy se emocionou ao encontrar uma carta escrita em fevereiro por sua mãe, que morreu no último dia 12, após lutar contra um câncer. "Em fevereiro desse ano, falei para minha mãe escrever como ela estava, e em outra folha escrever como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar melhor os objetivos", explicou Sammy, que postou uma imagem da carta na quarta-feira (28).

A influencer aproveitou para falar sobre a importância do autoexame de mama para reconhecer possíveis tumores: "Não é só no Outubro Rosa. Previnam o câncer de mama! Por favor". Confira o conteúdo da carta:

"Quem eu quero me tornar! 1) Uma perssoa saudável em todos os sentidos, no corpo, na vida e na mente. 2) Ter muito dinheiro para comprar o que eu quiser e viajar para onde eu quiser, e ajudar as pessoas. 3) Priorizar sempre a vontade de Deus em minha vida, pois sem Ele não somos nada. 4) Ser calma, pensar antes de falar, ser um bom exemplo para os meus filhos e para as pessoas ao meu redor. 5) Conseguir dormir bem, ter um corpo (...) perfeito e saudável. 6) Uma pessoa sábia, cheia de conhecimento para ajudar outras pessoas. 7) Uma pessoa grata por tudo, que nunca se esqueça de todos que passaram por minha vida e me ajudaram".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários