Andressa Urach e Suzy Cortez
Reprodução Instagram
Andressa Urach e Suzy Cortez

O 'Miss Bumbum 2021' aconteceu na noite da última segunda-feira (5). Como sempre, a apresentação contou com confusão. Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi eleita a campeã entre as 15 candidatas finalistas.

O problema foi o jeito que ela foi eleita. A coluna explica: a votação contou com um empate em 131 pontos entre a mineira e Juh Campos, candidata de Roraima. A apresentadora Andressa Urach, que se afastou da igreja recentemente , foi a responsável por escolher a vencedora do concurso. Suzy Cortez, vencedora do concurso em 2015, conversou com a coluna e disse que tem vergonha de ter feito parte do concurso após o resultado.

"Eu tenho vergonha de ter ganho o 'Miss BumBum Brasil 2015' e o 'Miss BumBum World 2019' depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia", disse Suzy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!