Karina Bacchi
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi

Depois de compartilhar no Instagram o vídeo do momento em que recebeu a vacina contra o novo coronavírus, Karina Bacchi foi bombardeada de mensagens de seguidores, entre eles profissionais da saúde, que questionaram a aplicação do imunizante . Diante das imagens divulgadas pela modelo, muitos acreditaram que a aplicação não havia sido feita corretamente. Karina então retornou ao posto de vacinação para esclarecer melhor suas dúvidas e depois informou que foi, sim, vacinada nesta terça-feira (29).

"Vacinada. Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas, entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação a aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo postado no momento da aplicação. Eu retornei até o local onde recebi toda explicação, e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Agradeço demais a atenção e compreensão da profissional que me atendeu e entendeu minha preocupação. Meu coração está em paz agora", disse a modelo.

Ela ainda deixou claro que seu intuito de questionar a aplicação não foi com o objetivo de polemizar para conseguir engajamento em suas redes sociais. "Quero deixar claro que não tenho intuito nenhum de promoção ou engajamento com esse assunto. Não sou do tipo de polemizar nada. Esse alerta foi me enviado por profissionais, por isso me achei no direito de postar e pedir mais opiniões. Já retirei o vídeo pra que ninguém se sinta mal ou injustiçado. Respeito demais os profissionais da área da saúde", comentou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!