Gil falou de haters nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gil falou de haters nas redes sociais


Gil do Vigor  acordou indignado nesta quarta-feira (30) e resolveu desabafar nas redes sociais sobre os ataques homofóbicos , que vem sofrendo bastante nos últimos tempos após revelar que gostaria de ser ministro um dia.


O ex-BBB, que irá iniciar seu PhD em Economia na Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro, garante que vai se preparar para conseguir seu objetivo e avisou também que irá processar os haters. "Para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não", começou o economista pernambucano, que prometeu tomar medidas cabíveis contra os ataques", disse. 

"Machuca, sabe? O que eu fiz para essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser. O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!