Thiago Maia e Gabriela Lopes
Reprodução/montagem
Thiago Maia e Gabriela Lopes

Volante do Flamengo, Thiago Maia  está em Caxias do Sul concentrado para a partida contra o Juventude pela Série A do Brasileirão, neste domingo (27). Mas, o jogador conversou com a coluna no início da noite deste sábado (26) sobre os rumores de que estaria se relacionando com a missionária Gabriela Lopes , três meses depois do fim do seu casamento relâmpago com Isadora Pompeo .

"Não existe namoro nem algo mais do que uma amizade. Se bem que não chega ser uma amizade porque a conheci recentemente. Eu conheci a Gabriela através de um psicólogo que cuida de mim, o Cleo Holanda, e ele a levou na minha casa para ministrar uma célula. Não somos da mesma igreja e eu fui ao lançamento do livro dela ('Não é Só Caos - Há um Recomeço') há uma semana. Fui para a minha casa e ela para a casa dela. Nunca fui na casa dela, nunca fui conhecer a família da Gabriela e não existe absolutamente nada. Tivemos dois contatos. Não existe namoro e não existe nem uma 'ficada'", explica.

Missionária e pregadora, Gabriela Lopes lançou seu livro no dia 20 de junho em seu Ministério em Xerém, Baixada Fluminense, e Thiago Maia foi ao evento com a mãe Vanda. "Conheci o Thiago em um culto de uma célula, que eu fui a pregadora. Comentei que estaria lançando um livro e ele e a Vanda gostaram bastante do tema, falaram que iriam lá na minha igreja em Xerém e foram. Só isso. Não conhecia antes o Thiago", conta Gabriela.

Thiago Maia casou com Isadora Pompeo no dia 28 de fevereiro e os dois se separaram pouco mais de um mês de casamento . Eles haviam reatado o namoro em agosto do ano passado, depois de três anos afastados. Recentemente,  a cantora gospel assumiu em um vídeo nas redes sociais que era vítima de uma relação abusiva. "Passei por situações humilhantes. Precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim", revelou sobre a união com o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!