Glória Maria posa de biquíni amarelo
Reprodução Instagram
Glória Maria posa de biquíni amarelo

Glória Maria aproveitou a quinta-feira para botar o corpão pra jogo. A jornalista, que já foi vacinada contra Covid-19 , publicou uma foto de biquíni em seu Instagram em uma pousada em Búzios, na Região dos Lagos. Apesar de marcar a arroba do lugar, Glória fez questão de deixar claro que não se trata de publipost ou permuta: "Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios .o mais importante é que é isolado ! @aconceptbuzios . Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar!!", alertou.

No feed de comentários, anônimos e famosos elogiaram a jornalista, que começou na TV quando poucos tinham oportunidade na vídeo . "Mas é muito linda, ela", escreveu Giovanna Antonelli. "Rainha", elogiou Luiza Brunet. "Ciúme", brincou Bruno Astuto, repórter da Globo. 

Esta não é a primeira vez que Glória Maria chama atenção por compartilhar um clique de biquíni nas redes sociais. Entretanto, recentemente, a jornalista chamou atenção por um motivo diferente: por vacinar-se contra Covid-19. 

"Vacinada !!! Duas doses!!!Prazo de imunização cumprido . Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!!!! Até ofereci um prêmio lembra!!! Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!! Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos!!! O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho . Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo!'Detesto textão mas hoje é um dia especialissimo!", escreveu Glória na rede social. 

À época, o apresentadora foi altamente aplaudida pelo público. "Louca pra te encontrar nos corredores e no camarim", comentou Leilane Neubarth. "Que benção, minha amiga", escreveu Poliana Abritta. "Sua cara está ótima", brincou, por fim, Camilla Coutinho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!