João Fernandes e Mabel
Reprodução
João Fernandes e Mabel

Nesta terça-feira (22), o ator João Fernandes, que interpretou o Picolé de 'Avenida Brasil', usou as redes sociais para lamentar a morte de sua mulher e mãe de seu filho, Mabel Calzolari. Aos 21 anos, atriz e modelo foi internada após ser acometida por uma inflamação na medula. O diagnóstico raro era de aracnoidite torácica. Mabel deixa o filho Nicolas, fruto do relacionamento com João Fernandes.

O ator fez uma homenagem à mãe de seu filho em publicação no Instagram. "Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força... Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuisse ou desacresitasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo", escreveu o ator.

"Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do dido", finaliza João Fernandes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!