Whindersson Nunes mostra tatuagens
Reprodução Instagram
Whindersson Nunes mostra tatuagens

Recentemente, Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto. As fotos foram divulgadas pela tatuadora Bruna Martins no Instagram. O youtuber tatuou a frase 'Live Like a Warrior' (que significa 'viva como um guerreiro') nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. No final de maio, Whindersson e a noiva, Maria Lina, sofreram com a perda do bebê, que nasceu prematuro e não resistiu .

No dia do parto, Whindersson chegou a se manifestar sobre a chegada do bebê. 'Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado', contou o influencer.

O humorista ainda relatou a sensação de impotência em não poder ajudar a noiva, Maria, na hora do parto. 'A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me botou num lugar que eu nunca estive, parado e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte, pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada,  vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!