Nelson Rubens. Da esquerda para direita: antes e depois
Reprodução Instagram
Nelson Rubens. Da esquerda para direita: antes e depois

Nelson Rubens é mais um famoso que não resistiu à harmonização facial.  Em janeiro, o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, fez a primeira etapa do procedimento e desde então segue com o tratamento de rejuvenescimento. O resultado tem sido tão expressivo que Nelson, praticamente, virou uma referência dos bons resultados do médico Willian Ortega. "Cabelo, ok!, maça do rosto, ok e queixo, ok!. Você gostou? Eu gostei mais ainda", revelou o jornalista em um vídeo de antes e depois de todo o processo.

Ao contrário de Lucas Lucco, que se arrependeu de ter feito harmonização facial , Nelson Rubens está mai que feliz com o resultado do procedimento estático. O apresentador do "TV Fama", da RedeTV!, contou que realizou a harmonização e conta que foram várias injeções para moldar o rosto dele. "Foram 19 injeções", disse ele.

O apresentador, que não revela quantos anos tem, está comemorando o novo visual. "O segredo é o médico ir ajeitando, amassando o medicamento, como se estivesse brincando com uma massinha de brinquedo. Vai moldando. Não é botox. O que tem na seringa é um ácido. Aplica e vai moldando. Ele [o médico] tem a percepção da criação, onde vai mais [produto] para acentuar as bochechas, o queixo... Está tão bom que parece maquiagem definitiva", disse em entrevista ao site Notícias da TV.

"Uma imagem vale mais do que mil palavras! Um ótimo médico, na primeira vez, e já faz isso merece mil palavras de elogios. Famosos saem reclamando [do procedimento]. Eu, sorrindo, fiquei parecido com o Robert Wagner, o ator norte-americano que casou com a Natalie Wood", ele completou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!