Vitor Vianna e Franklin David estão no Egito
Divulgação
Vitor Vianna e Franklin David estão no Egito

O apresentador Franklin David está no Egito estudando o local para futuras gravações de seu programa na TV chamado 'Avntureiros', no Travel Box Brazil. Franklin está ao lado do turismólogo Vitor Vianna e falou com exclusividade à coluna sobre sua aventuras pelos país.

Franklin garante que a viagem só não tem sido mais prazerosa por culpa do médico brasileiro Vitor Sorrentino, que acaba de ser preso no país por assédio sexual a uma mulher muçulmana : "Fizemos o roteiro da viagem bem parecido com o dele, por isso acabei passando pelos mesmos locais. Então o que posso dizer é que graças a ele é constrangedor nesse momento dizer que sou brasileiro. O crime que ele cometeu tomou uma proporção enorme aqui. É como se eu tivesse que justificar a todo momento que ele não representa os brasileiros".

Os turistas brasileiros têm sido escoltados. A história do assédio sexual chegou até o presidente do Egito, Abdul Fatah Khalil Al-Sisi. "O presidente disponibilizou autoridades para acompanhar os brasileiros que estiverem por aqui. Por essa razão, os coronéis ficaram o tempo inteiro com a gente: para que nós não sofrêssemos qualquer tipo de retaliação".

Apesar da saia justa, Franklin garante que o povo egípcio tem um enorme carinho pelos brasileiros: "Eu fico acanhado quando falo que sou do Brasil pelo ocorrido, mas eles logo abrem um sorrisão já querendo conversar e me vender alguma coisa (risos)".

O apresentador também falou sobre a escolha do roteiro: "Escolhi o Egito porque é o berço da humanidade e tem riquíssimos atrativos turísticos. O povo é receptivo e acho que pode render muitas aventuras", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários