Andressa Urach e marido, Thiago Lopes
Reprodução Instagram
Andressa Urach e marido, Thiago Lopes

Andressa Urach, que recentemente revelou ter mentido para ter mais fama , não esconde de ninguém que está preparando uma noite bem quente para comemorar o Dia dos Namorados no próximo dia 12 e nada como unir o útil ao agradável, não é mesmo?

A empresária, que voltou a trabalhar como modelo, virou garota-propaganda de um sex shop e mostrou alguns presentinhos já separados para usar com o marido Thiago Lopes na data especial. Entre os mimos, estão uma lingerie branca, calcinha fio dental, tabuleiro strip-tease, gel lubrificante e até um vibrador. Sim, minha gente. Andressa fez anúncio nas suas redes sociais de um brinquedinho erótico e chamou a atenção para as 12 vibrações diferentes, que promete orgasmo em poucos minutos.

"Fica a dica para você se inspirar e apimentar a tua relação. Todo homem gosta de uma dama na sociedade e uma safadinha entre quarto paredes", escreveu na legenda do publipost. Andressa ainda postou vários vídeos nos stories falando do vibrador.

Em 2014 Andressa teve problemas com hidrogel em suas coxas e ficou entre a vida e a morte. O episódio fez com que a modelo abandonasse a vida de fama e se dedicasse à religião. Entretanto, seis anos depois, em dezembro de 2020, ela anunciou seu distanciamento da igreja. A motivação seria o "abuso financeiro" que a instituição teria lhe causado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!