Recebo ameaças de morte, diz Lucas Viana ao assumir romance com ex-BBB Sarah
Reprodução/Internet
Recebo ameaças de morte, diz Lucas Viana ao assumir romance com ex-BBB Sarah

N a semana passada, esta coluna de apenas seis leitores noticiou, com exclusividade, que  Lucas Viana e Sarah Andrade estavam se conhecendo melhor. Foi o bastante para que o ex-participante da 'Fazenda' começasse a receber ameaças de todos os tipos, inclusive de morte.


Lucas fez um desabafo em seu Instagram  e mostrou uma das mensagens que recebeu. Nela, uma pessoa diz: 'Seu fdp, arrombado! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós 'sarolffo, 'sarete' e 'sarietes' vamos infernizar sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado!'.

O milionário - campeão do reality A Fazenda continua:

'Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais', disse.

Lucas repudiou a perseguição: 'Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal, Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente!  Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!