Mariana Martins é demitida e expõe casos de machismo em emissora de TV
Reprodução/Instagram
Mariana Martins é demitida e expõe casos de machismo em emissora de TV

Mariana Martins, apresentadora da Record Goiás , foi demitida na manhã desta terça-feira (25).

Em desabafo compartilhado em seu Instagram, a jornalista, que estava à frente do 'Balanço Geral Manhã', expôs alguns episódios de machismo e até de constrangimento que sofreu na emissora.


'A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário. Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa. [...] Me levaram para a Record na proposta de um projeto novo. Mas, de um tempo para cá, comecei a viver situações de constrangimento', conta Mariana.

Você viu?

Ela ainda revelou que uma dessas situações aconteceu durante uma reunião sobre audiência, na qual, segundo a apresentadora, algumas fotos pessoais de suas redes sociais foram expostas sob a alegação de que os registros estariam muito bonitos, o que afastaria o público do canal.

'Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar. [...] O público não vai fidelizar pelas roupas e sim vendo a denúncia dele no ar', diz. 'Não é esse preconceito e esse machismo que vão diminuir minha história. Sei o meu valor e, acima de tudo, a verdade sempre prevalece '.

Confira o desabafo completo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários