Manu Gavassi vive affair com modelo Jullio Reis
Reprodução/Internet
Manu Gavassi vive affair com modelo Jullio Reis

Solteira desde o fim do namoro com Igor Carvalho, Manu Gavassi fez a fila andar . A cantora e ex-BBB atualmente vive um affair com o modelo Jullio Reis. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao novo casal da praça.

Segundo fontes desta coluna de seis leitores, os dois estão se conhecendo melhor e a família do rapaz, inclusive, já segue Manu nas redes sociais, o que indica que a relação aos poucos vem caminhando para algo mais sério.


Julio é modelo e contratado de uma das maiores agências do país, a Mega Model Brasil. No Instagram, o rapaz coleciona pouco mais de 10 mil seguidores e costuma compartilhar sempre alguns de seus ensaios de trabalho. Em um deles, aparece só de sunga branca e sensualizando.

Esta colunista anunciou, em julho do ano passado, com exclusividade, o fim do relacionamento de Manu Gavassi e Igor Carvalho. Eles começaram a namorar no período em que a cantora ainda estava confinada no 'BBB20'.

Quando entrou no reality, Manu já vinha se relacionando com Igor desde a virada de ano de 2019 para 2020, mas sem compromisso sério. Foi durante sua participação no programa que a cantora pediu o rapaz em namoro. Mas acabou que a relação não durou muito após a saída de Manu do 'BBB' .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!